sábado, 7 de fevereiro de 2009

Clarividência

A clarividência verdadeira significa que o corpo astral de alguém pode sair do físico e então "ver" em dimensões que não podem ser obtidas por quem se encontra no corpo físico.
A pessoa comum pode ver fisicamente apenas aquelas coisas que se encontram dentro do alcance de sua visão ocular; poderá olhar ao redor, em um aspecto, e ver cadeira, mesa, parede, mas aquilo que se encontra no aposento ao lado está fora de sua visão.
Na clarividência, podemos ver através da parede, como se esta não existisse ou, naquelas pessoas de capacidade menor, como se um nevoeiro cinzento e vago ali se encontrasse, em vez delas.
Quando se sai para o estágio astral, pode-se consultar o Registro Akáshico e ver qualquer incidente que tenha ocorrido, ou qualquer incidente que esteja ocorrendo. Podem-se também ver as probabilidades do futuro, isto é, pode-se ver que uma pessoa vai ter boa ou má sorte.
A clarividência pode ser aperfeiçoada, pois é um direito dos homens e mulheres, e antes que os mesmos se tornassem tão egoístas e utilizassem os poderes para sua própria vantagem pessoal, todos eram clarividentes.


T. Lobsang Rampa em "A Sabedoria dos Lamas"





Nenhum comentário: