segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Desejo a todos um "Feliz Natal Simples"

Mais um ano terminando e um novo ciclo já se aproxima com todos os votos de esperança que costumeiramente fazemos ou imaginamos que fazemos para o próximo ano. Será que os cumprimos verdadeiramente? O que tem dado errado? Ou certo? Vamos repetir tudo de novo mais uma vez?

Nesse final de ano, renove-se de fato! Busque o Espírito Crístico, esse estado de graça inerente a todos nós seres humanos. Mas de verdade, não se iluda com as mensagens piegas e com os sentimentos fáceis.

Refaça-se! Renove-se! Retire-se e reinicie, se for preciso, do zero. Abençoe a si mesmo não sucumbindo ao seu já traçado plano, que até pode estar dando certo, mas com certeza está precisando de certos ajustes.

A ordem da época é fazer o bem, e fazendo isso para si próprio, com certeza sua contribuição ao mundo será imensa (mas também não se esqueça de fazer o bem a todos!).


Portanto nesse Natal, o meu desejo a você é que:

"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade".
Mario Quintana

FELIZ NATAL!

Namaste _/|\_
Sandra

Nenhum comentário: