sábado, 8 de maio de 2010

"Mãe"


Não deveria ser necessária a condição de termos filhos naturais para sermos considerados "Mãe". É evidente que esse fato cria alguns atalhos para esse estado, como se você passasse por um portal mágico, e de repente seu coração se enchesse de algo tão sutil, profundo e intenso que você sequer imaginava sentir um dia.

"Mãe" na verdade é aquele ser que acolhe, respeita, estimula, admira, incentiva, corrige, vibra. É alguém que celebra a vida, em todas suas formas, em todos seus momentos. Alguém que está sempre disposto a doar-se, fazer o melhor de si, mesmo que em alguns momentos esse melhor não seja o suficiente, mas ainda assim esquece-se de si próprio em prol dos outros.

Somos "Mães" de nossos filhos, parceiros, pais, irmãos, amigos, do nosso planeta, de todos os seres vivos. Basta ter um coração aberto e os braços envolventes.

"Mãe" é o nosso compromisso com a evolução espiritual de todos os seres e a gratidão pela oportunidade de vivenciar tudo isso.

"Mãe" é todo ser desperto, alguém que ama incondicionalmente...


Feliz Dias das Mães!
 
 
Agradeço e dedico essa postagem aos dois seres com quem simbioticamente convivi por 9 meses de minha vida, minha mãe e minha filha.

Nenhum comentário: