domingo, 8 de agosto de 2010

Por mais um ano de vida, "gracias a la vida"!!

        
Gracias a la vida que me ha dado tanto
(Graças à vida que me deu tanto)

Me ha dado la risa y me ha dado el llanto
(Me deu o riso e me deu o pranto)

Así yo distingo dicha de quebranto
(Assim eu distinguo fortuna de quebranto)

Los dos materiales que forman mi canto
(Os dois materiais que formam meu canto)

Y el canto de ustedes que es el mismo canto
(E o canto de vocês que é o mesmo canto)

Y el canto de todos que es mi propio canto
(E o canto de todos que é meu próprio canto)

Gracias a la vida, gracias a la vida
(Graças à vida, graças à vida)

 
Violeta Parra



~ Por toda a minha vida tenho pedido tanto por paz, amor, união, prosperidade, saúde, harmonia e outras tantas coisas não tão altruístas assim, mas hoje, como presente de aniversário, gostaria de pedir para nunca esquecer que tenho muito a agradecer, apenas pelo simples fato de estar por aqui, vivendo... e isso por si só já é motivo suficiente para ser eternamente grata por estar nessa jornada!!


Nenhum comentário: