segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Um período de ausência



Que a maneira mais absoluta
de aceitar alguém ou alguma coisa
seria justamente não falar,
não perguntar - mas ver.
Em silêncio.

Caio Fernando Abreu



Essa é a 408a. postagem desse blog, em quase dois anos de existência. Estar aqui compartilhando toda essa sabedoria é algo que nutre duplamente meu espírito. Não teria palavras tão profundas e sábias para descrever o que tenho aprendido com ele. E a bem da verdade, a minha dedicação em postar aqui em nada se compara ao que tenho recebido em troca.

Isso tudo é para tentar explicar que estarei por algum tempo sem alimentar esse espaço. Não conseguiria dizer por quanto, pois estou me ausentando por conta de coisas que é preciso viver, coisas que nessa vida estão reservadas a nós. Coisas do destino, do karma, da nossa missão aqui.

Estou levando na minha 'bagagem' esses ensinamentos todos contidos nessas 408 postagens e tantos outros colhidos ao longo da vida para apoiar e confortar pessoas que amo e a mim mesma também. É para esses momentos que nos preparamos com tudo isso que acreditamos, estudamos. Para colocar em prática, e não carregar somente como um fardo, que ao invés de fazer você caminhar leve, torna a jornada pesada.

Convido você a reler as postagens antigas. Talvez elas façam um sentido diferente do que da primeira vez que você as leu. E mais uma vez quero agradecer a sua companhia, o seu carinho de passar sempre por aqui.

Estarei o quanto antes de volta, prometo, mas já sentindo saudades...

Namaste
Sandra

2 comentários:

Anônimo disse...

Sun Drix, te disse q seu nome fzia jus a luz q vc emitia com seus posts. Venho aqui com frequencia, desde q pathabi jois 'me trouxe até vc'...vou reler os antigos durante esse silêncio... e desejando em silencio tb q vc volte em breve, feliz. boa jornada e até a próxima. namaste.
Juliana Andrade

sun drix disse...

Querida Juliana

Vou me permitir te chamar de querida porque pra mim vc é. Que bom que vc ilumina esse cantinho sempre. Adoro seus comentários, são sempre muito sensíveis.
Nossos corações já se conectaram...
Um beijão, em breve estaremos aqui novamente
Namaste