sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11/ 11/ 11 ~ 3 anos do blog

Há 3 anos lançava essa semente na blogosfera. Não sabia exatamente o propósito desse espaço, foi um momento de curiosidade, desafios, ideias. Surgia então o Sun Drix e as Abstrações. O nome veio do meu apelido dos tempos de faculdade, tempos felizes. As "abstrações" são as minhas buscas, não por algo definido, mas pelo mistério que permeia toda a nossa existência.

E aqui estamos, comemorando mais um ciclo, com 3 partes, um triângulo, nessa data de números repetidos que talvez a numerologia, ou outras correntes expliquem o significado. O número 11 marcou-se definitivamente na minha vida. Foi o dia que minha filha veio ao mundo, que meu pai partiu desse, enfim, não dá para não se render ao fato que algo hoje está mexendo um pouco mais com minhas emoções.

Três anos é um tempo considerável. Tempo suficiente para ter empreendido mudanças na minha forma de ver o mundo. Tempo para alegrias, tristezas, percalços, de aprendizado, de medo, de aceitação, de amor, companheirismo, dúvidas. Tempo para superações. Tempo de retomada. Tempo da busca incessante pela paz de espírito, pois essa é que supera e se sobrepõe a todos os outros momentos. É a única busca que vale a pena, afinal.

Cheguei a pensar que essa seria a data para encerrar as postagens desse espaço. Mudei de ideia quando me dei conta de que não é mais a Sandra que faz esse blog, é ele que me faz. Através dele tenho entrado em contato com muitos pensamentos, com sabedoria, motivações. Conheci pessoas que, apesar de ser somente no mundo virtual, passei a considerar meus amigos. Alguns que nos momentos mais difícieis e mesmo não me conhecendo enviaram-me mensagens de ajuda e estímulo. Outros que silenciosamente passam por aqui e deixam sua energia. Jamais iria imaginar que isso fosse acontecer a três anos atrás, jamais. Agradeço imensamente a todos!

Como disse em outra ocasião, esse espaço não é meu, pertence a todos. Espero que em pelo menos algum momento das vidas das pessoas que por aqui passam ou passaram tenham encontrado algo que fez sentido, que tirou uma dúvida, que alimentou sua alegria, que motivou a continuar o que parecia impossível. Se pelo menos isso aconteceu uma única vez, então tudo isso valeu a pena!

Vamos continuar a jornada. Até quando? Só Deus sabe...

Namastê
Om Shanti

4 comentários:

YES we Cooking disse...

Sandrinha, parabéns pelo seu outro blog!!! Muito legal!
Beijão, Cecilia

Sabor em Si disse...

Amiga você é uma pessoa muito iluminada, tenho um carinho muito especial por ti. Que cantinho aconchegante! Parabéns pelo aniversário desse espaço. Falar de reflexão,amor, interação, conhecimento interior, mostra que queremos ser melhores a cada dia,que coisa boa!
Um bjinho bem fraternal.

Culinarista Mauro Rebelo disse...

Que blog lindo! Uma proposta maravilhosa para alimentar a alma. :O)

Ilca disse...

Sandra querida!
Vim agradecer sua visita, seu carinho e as palavras lindas que me deixou.
Fico sempre feliz!
Parabéns amiga, pelo sucesso do blog!
Seu espaço está cada vez melhor, aqui há sempre um aprendizado.
Adoro!
Muita luz em sua caminhada!
Um beijo grande no seu coração.