sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Meu sincero desejo



Estou sentindo-me menos motivada a desejar votos mais otimistas de Fim de Ano. Seria a maturidade ou os fatos acumulados da vida, mas, enfim, essa mudança de calendário só faz o sentido que queremos dar a ela.

Para uns o ano que passou foi o melhor de suas vidas. Para outros, o ano que está por vir será definitivamente o que causará uma profunda mudança ou transformação. Mas, num balanço geral, temos alegrias tanto quanto tristezas, dificuldades mas também recompensas, e se esse número não estiver em equilíbrio ao longo do período do ano, provavelmente estará em toda a vida.

Portanto, meu sincero desejo, incluindo-me nele, é que cada um tenha consciência de que o próximo ano trará o MELHOR para cada um. O melhor, nesse sentido é aquilo que a vida ou o destino colocará no seu caminho para sua evolução, para nos tornarmos seres humanos melhores.

Desejo paz, amor e harmonia a todos os que por aqui passaram, meus companheiros de jornada! E até 2012!!

Namastê
Sandra

Nenhum comentário: